chá de miau

love´s violent tune from me to you...

6.2.06

cócó, ranheta e facada


olá amiguinhos... há imenso tempo que eu não páro por estas bandas... mas por motivo de força maior não tive outra opção... agora estou de volta no business :)
esta imagem muito engraçada foi desenhada por moi. foi uma situação muito engraçada passada em Coimbra quando íamos eu, a minha cunhadita e a nossa amiguita filipa a caminho da Tocha para a Máquina de Sonhos, um congresso de final de ano. Quando estavamos à espera da camioneta apareceu um senhor já de idade que se pôs à nossa frente, apontou e disse:
" cócó, ranheta e facada..."
e depois continuou a falar e a dizer que no tempo dele as brincadeiras eram outras...
e assim foi...
agora somos intituladas por cócó, ranheta e facada, sendo eu a ranheta...
beijinhos, abraços e palhaços. fiquem bem...

1 Comments:

  • At 4:43 da tarde, Blogger trapinho said…

    São portantos as três da vida airada,rsssss. não fiques chateada mas é o que se costuma dizer, quando andam sempre 3 pessoas amigas juntas

     

Enviar um comentário

<< Home